Conheça a Cláuda de Marchi, a advogada que agora é acompanhante de luxo

Cláudia de Marchi destaque acompanhantes de Brasília
Cláudia de Marchi, a “cortesã de Brasília”, como ficou carinhosamente conhecida por seus clientes admiradores, é gaúcha de Passo Fundo/RS, residente em Brasília – Distrito Federal.
Foi advogada e professora universitária. Agora é acompanhante de alto luxo e escritora, sendo que seu primeiro livro será lançado agora em agosto/2017. Ela ficou famosa ao despertar interesse da imprensa nacional e internacional, que exploraram sua história de empoderamento em face da sociedade machista do meio jurídico brasileiro.
Conhecida por ser multi-orgasmática e por não ter frescura na cama, cobra cachê de R$ 650,00 por hora, tem apoio de sua mãe e, por todas estas qualidades, mantêm uma lista cativa de clientes da alta sociedade de Brasília.

Acompanhantes61 | As mais fogosas, gostosas e lindas acompanhantes de Brasília e todo Distrito Federal (DF), Topa? Além das acompanhantes mulheres de alto nível, aqui você também encontra acompanhantes homens e travestis. Todos VIPs. Todos de Alto Nível. Com certeza os melhores e as melhores garotas de programa da capital do Brasil. Ao ligar, por gentileza, mencione o Acompanhantes61.